junho 06, 2012

Rock in Rio Buenos Aires




Buenos Aires será o palco do maior festival musical do planeta, o Rock in Rio, agora em Buenos Aires […]





O evento já aconteceu em Lisboa e Madri e é claro Rio de Janeiro e agora será realizado num novo destino, Buenos Aires.

Os Argentinos agora poderão participar do maior evento musical do mundo, bem aqui em Buenos Aires. A cidade é a segunda da América Latina a organizar o evento que já até tem data marcada. A Argentina decidiu realizar o evento devido a quantidade de argentinos que sempre frequentaram o festival no Rio. O evento ocorrerá no final de setembro de 2013, logo após o Rock in Rio no Rio.

Lista de cantores ainda não foi confirmada, mas um dos artistas que mais se espera ser convidado seria a cantora latina Shakira.

A cidade do Rock será construída no Parque de la Ciudad, em Buenos Aires, onde há suficiente espaço para tamanho evento. A área é enorme e além de já determinada, já está fechada e tem a vantagem de que fica a menos de vinte minutos do centro da capital, sendo de fácil acesso. 

Países como Colômbia, México, Peru e Estados Unidos já se animaram com a ideia de realizar o Rock in Rio também em seus países, mas ainda não há nada confirmado. Por enquanto só do que se tem certeza é que o evento acontecerá no Rio e em Buenos Aires e os argentinos dessa vez poderão desfrutar em casa. 

Para quem tem vontade de passar uma aventura em Buenos Aires, essa será uma ótima oportunidade. O Rock in Rio e o Rock in Rio Buenos Aires acorrerão em datas aproximadas, o que dará a oportunidade de os que perderam um, ir ao outro, ou aos que gostam muito, de ir nos dois e com a "rivalidade" entra Brasil e Argentina, vai ficar a pergunta, qual vai ser melhor, Brasil ou Argentina? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. E quais serão as bandas? Porque aqui no Brasil, chamaram os clichês norte-americanos e as bandinhas da moda nacional.

    ResponderExcluir
  2. Cara mas Rock in Rio é isso ai mesmo, por isso nunca vou. Ainda mais com a crise nos países grandes, os cantores gringos vem todos; mas não devemos esquecer que o Brasil não escuta nem metade da música latina que se escuta no resto da America Latina, ou seja, talvez o Rock in Rio Buenos Aires vá ser um pouco mais latino, quem sabe, vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a postagem e parabéns aos Argentinos, em especial Buenos Aires. Voz do Povo

    ResponderExcluir