junho 16, 2012

Votar em Buenos Aires

 
Estrangeiros também podem votar e para os que pretendem ficar definitivamente é importante saber como fazer em época de eleições. Porque não é algo que ocorra todo ano, as pessoas acabam se esquecendo de resolver essa questão quando deixam o Brasil.[...]



Muitos brasileiros vêm para a Argentina preparados para tudo, pensam no emprego, na carteira de motorista, nos documentos, dinheiro, apartamento... tudo. Mas quem se lembra de eleições? Só quando chega a época é que agente vai pensar nisso, e ai já é tarde. Vou ensinar como votar na Argentina, assim, para os que ficarão permanentemente, podem viver cumprindo seu dever e direito de cidadão.
Então é assim, você precisa se inscrever na sede do Tribunal Superior de Justiça (rua Cerrito, 760), para essa inscrição é preciso ter residência permanente e o famoso DNI, e também é preciso já estar vivendo na cidade de Buenos Aires a no mínimo 3 anos. Vale lembrar que sempre só se votará em eleições na cidade de Buenos Aires, ou seja, você nunca vai votar para presidente.


Saiba que uma vez realizando essa inscrição, torna-se obrigação votar em todas as eleições de Buenos Aires.
Vote consciente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário